Condições gerais de venda

Cláusula n° 1: Objeto

As condições gerais de venda descritas abaixo detalham os direitos e obrigações da CALL & TALK e do seu cliente em relação à venda dos seguintes bens: guias de rádio, guias áudio e qualquer outro produto mencionado no website da Audioguides Bluehertz.
Qualquer serviço prestado pela CALL & TALK implica, portanto, a aceitação sem reservas por parte do comprador destas condições gerais de venda.


Cláusula n ° 2: Preço

Os preços dos bens vendidos são os preços em vigor no dia da receção da encomenda. São denominados em euros e são calculados sem impostos (IVA: 0%).
A empresa CALL & TALK reserva-se o direito de alterar os seus preços em qualquer altura. No entanto, compromete-se a faturar os bens encomendados aos preços indicados na cotação quando a encomenda é registada. As citações são válidas por 6 meses.


Cláusula n ° 3: Descontos

Os preços propostos podem incluir descontos que a CALL & TALK considere convenientes.


Cláusula n ° 4: Condições de pagamento

As encomendas são pagas por transferência bancária.
O método de pagamento será indicado no orçamento personalizado enviado ao cliente.


Cláusula n ° 5: Atraso no pagamento

Em caso de não pagamento total ou parcial dos bens entregues na data de vencimento da fatura, CALL & TALK pode exigir ao comprador o pagamento de uma penalidade de atraso de pagamento igual a 5% do montante devido.


Cláusula n ° 6: Cláusula de reserva de propriedade

CALL & TALK mantém a propriedade dos bens vendidos até ao pagamento integral do montante devido na fatura. Portanto, se o comprador estiver sujeito a uma suspensão de pagamentos ou liquidação forçada, a CALL & TALK reserva-se o direito de reclamar, no âmbito do procedimento coletivo, os bens vendidos e não pagos.


Cláusula n ° 7: Entrega

A entrega é feita quando a mercadoria é entregue ao comprador pelo agente de expedição.
O prazo de entrega indicado durante o registo da encomenda é dado apenas a título indicativo e não é garantido de forma alguma.
Consequentemente, qualquer atraso razoável na entrega dos produtos não pode dar origem ao benefício do comprador:
• na atribuição de indemnizações;
• no cancelamento da encomenda.

O risco de transporte é suportado pela CALL & TALK.
Em caso de mercadorias em falta ou danificadas durante o transporte, o comprador deve esclarecer todas as reservas necessárias por e-mail no prazo de 48 horas após a receção da mercadoria.
Se a embalagem mostrar qualquer dano externo, o comprador deve informar o transportador por escrito na nota de entrega no momento da entrega da mercadoria.


Cláusula n ° 8: Garantia

Todos os produtos oferecidos para venda pela CALL & TALK beneficiam de uma garantia de 2 anos, conforme descrito no documento em anexo "Condições de Garantia".


Cláusula n ° 9: Força maior

A CALL & TALK não pode ser considerada responsável se o incumprimento ou atraso no cumprimento de uma das suas obrigações descritas nestas condições gerais de venda resultar de um caso de força maior. Como tal, força maior significa qualquer acontecimento externo, imprevisível e irresistível.


Cláusula n ° 10: Tribunal competente

Qualquer disputa relacionada com a interpretação e execução destas condições gerais de venda está sujeita à lei espanhola.
Na ausência de uma resolução amigável, o litígio será submetido ao Tribunal de Comércio de Madrid.